Ajude os seus filhos a dormir uma hora a mais cada noite

07:37

"Eu não sei sobre você, mas eu teria feito qualquer coisa para ajudar o meu filho Griffin dormir mais quando ele era um bebê. Nos primeiros dois anos, a hora média de despertar foi pelas 5:30. E não importa se nós o colocássemos para para dormir às 6:00 ou às 8:00, ele ainda estava de pé e logo ao romper da aurora.
Meu marido e eu sobrevivemos mal , fazendo turnos. Lembro-me de pesquisar “como preparar as crianças para dormir” uma e outra vez à procura de ideias ":).
Ajuda pode estar no caminho.
Uma nova pesquisa da Universidade de Oxford descobriram que um suplemento comum pode ajudar as crianças a dormir quase uma hora a mais e ter menos distúrbios do sono. O teste foi realizado com 362 crianças no Reino Unido entre as idades de sete e nove por um período de 16 semanas. Para 5 desses dias, as crianças usavam sensores embutidos de pulso para monitorar seus movimentos durante o sono.
Então, o que é o suplemento comum?
O suplemento que ajudou as crianças no sono estudo foi Omega-3 os ácidos gordos essenciais encontrados nos peixes, nomeadamente DHA. Especificamente, eles tomaram 600 mg suplementos de DHA todos os dias.
Os pesquisadores acreditam que o DHA ajuda a libertação de melatonina,  que a hormona que nos ajuda a adormecer.
Como você dar a seus filhos Omega-3 suplementos de DHA?
Fermentado de Óleo de Fígado de Bacalhau é uma solução. Se você der a seu filho de 1/2 colher de chá. por dia, você vai ficar com aproximadamente 300 mg de DHA e ao mesmo tempo vais lhe fornecendo importantes vitaminas  A & D. Se você combinar isso com peixes oleosos algumas vezes por semana, você estará em seu caminho. (Por exemplo, diária de 1/2 colher de chá de óleo de fígado de bacalhau fermentado mais 2 -. 3 porções  de salmão por semana seria equivalente à dose de estudo.)meninos a dormir
DHA é um suplemento para ajudar as crianças a dormir , não espere resultados logo na primeira noite. Apenas a continuação do tratamento pode desencadear o tratamento no corpo.
Note-se que as crianças do estudo experimentaram esses benefícios depois de quatro meses de suplementação. Então, não espere que os benefícios venham imediatamente.
Mas, ter a noção que o DHA e ômega-3 são ótimos para outras coisas também a partir de uma melhor aprendizagem, comportamento, visão, imunidade e saúde do coração.
Infelizmente, a maioria das crianças das pesquisas estudadas tinham alarmandemente baixos níveis de ômega 3 no sangue. Combinado isso com o fato de que os alimentos mais processados ​​e embalados é alta no óleo ômega 6, as crianças podem sofrer com um equilíbrio ácido gordos.
Será este mesmo suplemento que ajuda as crianças a dormir que o irá também ajudar a dormir?
Será que os resultados deste estudo surpreendentes são verdadeiras para os adultos também? O pesquisador chefe, Montgomery ri “Alguém deveria vir e me dar um pouco de bom pote de dinheiro para testá-lo”, mas seu palpite é que eles queriam. Definitivamente vale a pena um tiro!omega 3


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe