Imaginem o quanto poupei!

07:43

À muito tempo que me surpreendo com estes produtos.
Mas desta vez acho que utilizo mesmo os melhores produtos de limpeza do mundo.
Tanto para a minha saúde, como para o meio ambiente, assim como para a minha carteira, pois acabo de poupar imenso nestas escolhas inteligentes que faço.

Tenho uma regra que é colocar a data de abertura do produto na embalagem. Ajuda-me a perceber bem o tempo que ela demora a gastar-se. Convém dizer que cá em casa somos 5 pessoas. 2 Jovens desportistas e 4 escuteiros. Como devem calcular a roupa é mais que muita!!!.
Faço máquina quase todos os dias. Mas a quantidade de amaciador que utilizo é mínima.
Deixa os tecidos extremamente macios, e a quando do passar a ferro nota-se bem a diferença.

Desta vez acabei agora nos últimos dias de Agosto. Ora estive mais de 8 meses sem comprar amaciador!!!! Imaginem se tivesse de comprar os dos supermercados???  Nem quero imaginar!!!!

A minha carteira agradece e o planeta também, porque estes produtos são 100% biodegradáveis e são alergológicamente testados.


Vou continuar a postar algumas das minhas experiências com estes magníficos produtos AQUI.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe