Sintomas do aumento da próstrata

10:00

A próstata é uma glândula que tem o tamanho aproximado de uma castanha e produz o líquido espermático ou esperma, substância que contém nutrientes e serve de veículo para os espermatozoides chegarem até o óvulo. Ela se localiza muito perto da bexiga, um órgão muscular que se distende à medida que a urina se acumula em seu interior. Da bexiga sai a uretra, um canal longo que atravessa a próstata e o pênis até ganhar o meio exterior. A proximidade entre esses órgãos faz com que qualquer problema que afete a próstata acabe repercutindo na bexiga e na uretra.
Hiperplasia e câncer de próstata são patologias frequentes na vida adulta do homem. A hiperplasia caracteriza-se pela multiplicação benigna das células prostáticas. Quando isso acontece, o aumento da próstata comprime bexiga e uretra e provoca dois sintomas. O primeiro é a dificuldade para urinar. A pessoa é obrigada a fazer esforço para vencer a passagem comprometida pela compressão da glândula, o jato urinário fica mais fino e perde a potência. O segundo é a redução da capacidade de a bexiga reter urina. Quem tem hiperplasia de próstata urina com maior freqüência, especialmente à noite o que pode comprometer a qualidade do sono.

A hiperplasia é uma lesão benigna. Já no câncer de próstata, as células prostáticas perdem a inibição, crescem e invadem os tecidos vizinhos.  O câncer é um processo maligno que traz consigo uma série de outros problemas.

A fórmula NUTRILITE™ exclusiva, concebida especialmente para homens, apresenta uma combinação especial de extractos vegetais de palmeira anã, raiz de urtiga e óleo de sementes de abóbora.
Tem na sua composição:
Extracto de palmeira anã (Serenoa repens)
Extracto de raiz de urtiga (Urtica dioica, U. urens)
NUTRILITE™ Saw Palmetto e raiz de urtiga
NUTRILITE™ Saw Palmetto e raiz de urtiga
Extracto de bioflavonóides cítricos
Óleo de sementes de abóbora

Benefícios:
Extracto de palmeira anã (Serenoa repens)
  • Está recomendado como uma fonte de ácidos gordos para manter a função reprodutora.
  • A palmeira anã pode igualmente ser utilizada para a manutenção da função urinária normal de homens a partir dos 45 anos.
  • Os extractos de ervas contidos neste produto são benéficos para a saúde masculina
Óleo de sementes de abóbora (Cucurbita pepo)
  • contribui para preservar o bom funcionamento da próstata
Extracto de raiz de urtiga (Urtica dioica, U.urens)
  • contribui para a vitalidade do corpo, ajudando-o a sentir-se mais enérgico

Uma cápsula três vezes ao dia às refeições
Potenciais utilizadores: homens com mais de 45 anos que estejam interessados na saúde da próstata.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe